sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nosso maior inimigo

         Ha muitas pessoas que dizem eu sou firme com Deus o diabo não pode destruir me, e realmente o diabo não é a maior ameaça para aqueles que são de Deus; Jesus Cristo ja venceu o diabo na cruz do calvario dando-nos assim total dominio sobre ele.A biblia afirma claramente que o diabo ja está de baixo dos nossos pés.Se a pessoa cre em Jesus ja tem a Victória sobre o diabo.
Ai é que mora o perigo, exatamente por a pessoa ter essa certeza, de que o diabo ja foi vencido que ela, não consegue ver, o outro e pior inimigo que o diabo”: A SUA VONTADE”.
        Sim muitas pessoas não são vencidas pelo diabo mas sim pela sua própria vontade.Muitos seguem a Deus enquanto a sua vontade é satisfeita basta apenas um não de Deus para que a pessoa começe a murmurar, porque a vontade dela nao foi satisfeita. Muitos esqueçem que Deus so quer o nosso bem e quando a nossa vontade tambem é a vontade dele então ele nos atende imediatamente; Porem quando a nossa vontade não é a vontade dele Ele não atende nos para o nosso proprio bem.
        Os que nao são servos não conseguem enteder isso não aceitam que a sua vontade não seja a vontade de Deus,então rebelam se contra Deus e contra a vontade Dele e assim auto-destroem sua própria vida.pois esta escrito: “a vontade do servo sera a vontade do seu senhor”

Temos la fora muitos ex: homens de Deus ,pastores,obreiros que por terem recebido um não de Deus ou ate mesmo da direção da igreja abandonaram a obra e mesmo ate a Deus e a igreja,hoje muitos deles estão destruidos não pelo diabo mas pela sua propria vontade, alguns querem ate voltar, mas por persistir a vontade deles no coração nao conseguem exergar o caminho que o Espirito Santo lhes mostra. Quantos membros que advertidos sobre algo de errado que estavam fazendo aborreçeram–se e sair da igreja porque a sua vontade foi mais forte que a vontade de Deus.
Deus disse a Caim: Se bem, fizeres não é certo que serás aceite? E se não fizeres bem, o pecado jaz á porta,e sobre ti será o seu desejo,mas sobre ele deves dominar.
Será que voce tem dominado a sua VONTADE porque se voce não dominar certamente ela irá destruir-te.
O Senhor Jesus ensinou nos a orar: seja feita a Sua vontade assim na terra como no Céu; E Ele mesmo na hora do sacrificio orando disse: Pai se queres,passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. podemos ver que o Senhor Jesus tinha a vontade Dele mas não deixou que fosse maior que a de Deus.
Cuidado com a sua VONTADE pois esse tem sido o maior inimigo dos filhos de Deus.
                                                               Que Deus Abencoe a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário